sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como fazer make de passarela para usar nas ruas e as tendência para o verão 2012

Uma maquiagem de semana de moda pode, sim, ser usada nas ruas. Mas, para isso, é preciso tomar alguns cuidados para ajudar na hora de se embelezar e não errar no tom. Aqui vai algumas dicas das cores mais marcantes que estarão no próximo verão. Nem tudo o que a gente vê na passarela pode ir para a rua. A próxima estação será muito colorida e vibrante. Como sempre, no verão, você tem a liberdade de usar muitas coisas. O cinza, o chocolate, o azul, o lilás, todos os tons rosados e azulados estarão em alta. As mulheres com a pele negra ou morena,  ficam bem com qualquer cor. É apenas necessário ter cuidado com a combinação de tons fortes, como por exemplo, o amarelo, o rosa flúor e o azul turquesa. As loiras, por sua vez, podem apostar na junção do preto e do marrom com qualquer outra cor.
Tendências das passarelas para o verão 2012
Use primeiro as tendências de maquiagem para o verão 2012, que prometem virar hit após os desfiles. As tendências de maquiagem para o verão 2012 que rolaram nos desfiles do Fashion Rio eram uma mais linda que a outra! Sombra colorida, delineador gráfico, batom com glitter, blush bronzer... É tanto make novo para colocar na nécessaire, que vale a pena saber como usar cada um.

A sombra colorida bombou em vários desfiles, sombra gráfica colorida em tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, com cores espalhadas acima da sobrancelha e olhos coloridos com três misturas de tons de sombra esfumados: lilás, azul e dourado.

O delineador colorido promete ser uma das maiores tendências do verão 2012, em tons neon como laranja, em uma camada mais grossa no tom vermelho vibrante.
  
Boca bicolor: vermelho com o centro dos lábios em tom amarelado.  
                 Gloss: também promete ser must have do verão.
                                                    

Boca vermelha: para quem pensa que o batom vermelho é tendência antiga do inverno 2011, está muito enganado!

Boca marrom: o tom marrom claro na boca, mas o que bombou mesmo foi a boca cobre com glitter ! Muito fashion!

Boca rosa: o tom rosa apareceu em vários desfiles, em tom bem clarinho. Combina com qualquer visual e com a leveza do verão!

Boca nude: outro tom de batom que deve aparecer é o nude, que também bombou no desfile.

Ousar um pouco mais na maquiagem na próxima temporada pode ser uma boa ideia, afinal o verão é uma estação mais alegre, por isso abuse nas cores, mas cuidado com os exageros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado.

Deixe seu comentário.
Volte sempre !!!