quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Produtinhos essenssiais para sua nécessaire de verão

PELE

Não dá para descuidar MESMO da hidratação no verão! Para o rosto, prefira os hidratantes que contêm proteção solar na fórmula. É importante que ele seja indicado ao seu tipo de pele para não causar nem oleosidade ou ressecamento em excesso, duas conseqüências da exposição ao sol. E não se esqueça do hidratante labial também!
Quem tem pele oleosa pode apostar nas versões oil free, mais secas. Já para peles normais e mistas os protetores em loção ou gel-creme são uma boa pedida. Aplique no corpo todo meia hora antes de sair de casa e não esqueça de proteger o rosto também quando for dar um passeio à tarde!

PS É importante lembrar que a proteção da pele deve ser feita diariamente, mesmo quando o sol não está forte e mesmo quando não se vai á praia. Cuide-se, sua pele agradece.   

CABELOS





O verão pede produtos específicos que ajudam a salvar o cabelo de toda a exposição ao sol, água do mar, piscina... Aposte em linhas de  xampu e condicionador de verão, além de máscaras reparadoras, que podem dar uma revitalizada no seu cabelo durante a viagem mesmo!
No banho:  aproveite o banho para aplicar, duas vezes por semana, uma máscara de hidratação (dessas vendidas em farmácias e perfumarias). Depois, aposte em leave-ins para reforçar a hidratação e estilizar os fios (aplique o produto, prenda em um coque e deixe secar para conseguir um ondulado de praia!)

Na praia: antes de pegar um sol, proteja os fios com cremes ou fluidos com proteção solar. Eles evitam que o cabelo fique quebradiço e sem vida.

MAQUIAGEM

Na hora de viajar a gente sempre quer levar nossos baton, gloss, blush, sombra preferidos... Mas tem dois itens que não podem faltar de jeito nenhum no nécessaire de verão: iluminador e pó bronzeador!
Esses dois produtos têm tudo a ver com a estação e podem tanto realçar aquela cor que você pega na praia quanto dar um "truque" na pele que não vê sol há tempos...



UM BOM VERÃO, com consciência para todos !

Espero que tenham gostado.
Marque a sua presença deixando um comentário.
Bjosss minhas amigas !!

2 comentários:

  1. Ola Cintia!
    Vim agradecer sua visita e ja estou te seguindo também!
    otimo esse post, é preciso mesmo tomar cuidado com o sol.
    Tenha um otimo dia.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Cintia, quanta dica bacana. Precisarei voltar mais vezes, preciso me atualizar.
    Abraços

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado.

Deixe seu comentário.
Volte sempre !!!